domingo, 16 de novembro de 2008

Atentado Bali 2002! Mesma cartilha!

Primeiro grande atentado a Bali na historia. Outro "terrorismo" dirigido por instituições já desmascaradas. Feito com mesmo proposito de sempre. Para tornarem-se mais poderosas, apoderam-se de recursos de outras nações, fazem uso da mídia destorcendo fatos e criando historias e personagens, manipulando pessoas através do medo e assim garantem o establishment do sistema. Sabemos que esta palhaçada de "guerra ao terrorismo" gera gigantesca renda para a industria bélica e seus respectivos governos e bancos. Alem de dar grande popularidade aos ícones políticos. Bom resta saber quem ganhou desta vez com os atentados de Bali no ano de 2002? Pq quem perdeu sabemos. E ate quando continuarão nos chamando de trouxas os jornais, noticiários de Tv, mostrando o condenamento, 6 anos depois, de três indivíduos de supostas facções. Que facção?
Pois se você ainda acredita na existência Osama Bin Laden, e que a baixaria do 11/set, e outros ataques pelo mundo foram obra de terroristas muçulmanos. E ainda assim acredita que Imam Samudra, Amrozi e Ali Gufron foram os responsáveis por Bali. Deve também acreditar em Papai Noel... So tenho pena da sua tamanha ignorância.

2002
Depois do ataques de 11 de setembro, o presidente Australiano John Howard enviou tropas para auxiliar os americanos na coalisão Iraque/Afeganistão. O povo Australiano reagiu com inúmeras revoltas e protestos. Claro George W.Bush e Howard tinham interesses incomum naquelas áreas. Isso não fez bem a popularidade de John Howard e interferiu bastante nos planos de G.W. Bush e da PNAC (organização, em poucas palavras, que legitima a forma americana de controlar os recursos do mundo, através de extremas leis de segurança mundial, contra adivinhe o que, tudo e a todos que não concordam com interesses do grupo.)

Apos algumas pressões a administração Australiana, G. w. Bush escreveu ao primeiro ministro de John Howard, dizendo que o terrorismo não tem fronteiras e que esperava que tais atentados não se passassem na austrália. Howard respondeu que se algo acontecesse o povo estaria ao seu lado.
Depois disso Bush teve uma conversa com George Tenet, coordenador geral da CIA americana, e com estreitas ligações em Israel. Tenet lhe garantiu que ajudaria a situação na Austrália.
Isso foi o suficiente para chegarmos aos acontecidos de Bali.

Depois das explosões, a primeira equipe de investigação que apareceu no local foi, adivinhem, o FBI. ãh!? Recolhendo ou plantando provas?? Importante ressaltar que são 17horas de vôo , Indonésia - EUA. E depois claro veio ao local a policia australiana. Também houve o caso do Fotografo Robert Finnegan, que foi o primeiro a registrar o local, e mais tarde passou a colher informações importantíssimas com sobreviventes e testemunhas do atentado. Claro que Finnegan, que morava na indonésia com sua esposa, onde o matrimonio dava-o direito de residencia no pais teve seu "visto" misteriosamente cancelado e a fastado do caso. O ataque foi exatamente desculpa que o presidente John Howard esperava para ter o povo ao seu lado e impulsiona-lo para o Iraque e Afeganistão, pois o que estava em jogo eram os oleodutos. Para encurtar a historia, pois existem muitas evidencias de que Bali segue a mesma cartilha dos ataques do 11 de set, das explosões ocorridas no metro na Inglaterra e outros pseudos terrorismos. Onde por de traz existe sempre a imprensa comprada que cumpre bem o papel de "Brian-wash" dando vida aos personagens contratados ou chantageados. Bem simplificando, listemos as instituições que se beneficiaram depois do ataque que vitimou mais de 200 pessoas em Bali.
- EUA e colisões na guerra Afeganistão e Iraque. Novas desculpas para sustentar a guerra contra a mentira.

- Inglaterra, EUA e Austrália que apos o atentado criaram novas leis de segurança "anti-terror". Dando ao governo desses países, poderes absolutos de detenção, apreensão, investigação, poderes absolutos de invadirem a privacidade de qualquer cidadão com a desculpa furada da ameaça terrorista. Uhm, incrível a semelhança, aos regimes ditadores, trocando somente a palavra terrorista por comunista.

- O sonho da PNAC de controlar o óleo no Afeganistão tornou-se realidade depois dos ataques a Bali.

- Israel de repente tornou-se simpatizante da Australia e mostrou-se disposta cooperar a guerra contra o terror. Quer dizer, muito dinheiro iria entrar em ambas economias.

-ASIO - Inteligencia australiana de operações, que apos ataques teve uma forte injeção de fundos. Renovando praticamente todo o aparato funcional, e ganhando novos brinquedinhos tecnológicos, que iriam ajudar, e claro na luta "contra o terrorrrr".

-O mesmo com Australian Defense Force. Acréscimo de fundos, novos poderes. Novas maquinarias, armas e equipamentos.

- Policia Federal Australiana. Novos fundos, novo perfil. material, armas etc.. Melhor equipados para combater o "crime na Australia."

-E assim todas as unidades da Policia Estatal australiana, teve o aumento nos fundos, renovação do armamento, nova frota de carros altamente equipados, novas leis e poderes para acabar com..o crime nas ruas. Mas a Australia nunca precisou disso ante dos ataques.

- John Howard ganhou com certeza, apos ataques, sua popularidade e a confiança do povo. Assim como aconteceu com George Bush apos 11 de setembro.

É dessa maneira covarde que as nações mais poderosas do mundo agem, para garantirem o futuro de empresas, corporações e grandes bancos. Vitimando pessoas, colocando culturas em guerra e causando estragos no meio-ambiente. Usando a mídia para estampar uma falsa realidade que engolimos dia-dia. Mas aos poucos, usando a internet ao nosso favor, pois eh a única mídia que eles não podem controlar, já desmascaramos a maioria desses mitos e safadezas contra a humanidade. Pois estando dentro deste sistema monetário globalizado, saiba que democracia, justiça e partidos políticos são coisas que não existem. Idéias hoje mantidas por um único proposito, manter a ordem e alienar. Nos fazem crer que políticos pode mudar nossas vidas. Outra mentira. Aqueles que realmente tentaram mudar, foram perseguidos e mortos. Temos que ficar atentos, informar sobre essas falsidades ao maior numero de pessoas possíveis. Existem na internet inúmeros videos, ducumentarios que nos revelam sobre estes acontecimentos filtrados pela mídia. Temos a forca suficiente para derrubar qualquer regime ou politico, isso sabemos, mas quando o alvo nos parece oculto, incerto ou nos fazem pensar que não existe nada errado nas nossas vidas, achamos que a única solução eh trabalhar e não pensar muito. E assim, escravos, seguimos como moscas tontas na merda nos protegendo de Osamas e não dando a minima a importantes acontecimentos, pois enfim a situação no Brasil já eh bastante feia. E realmente achamos que o Brasil dentro do G8, ou G20 ira melhorar nossa situação econômica. Nossa. Bravo Lula! Outro boneco sem poder nenhum vendendo descaradamente o Brasil mundo afora. Dando de mão beijada recursos nacionais para corporações mundiais. Brasil o celeiro do mundo! Pq não usamos esta capacidade para matar a fome de milhões. Pq sabemos bem para onde vai parar este dinheiro de grandes exportações. QUer dizer, não sabemos pq não vemos a cor desse dinheiro. Em quanto Chaves faz a coisa certa
usando o óleo nacional para beneficiar, adivinhem quem, o seu povo, e mandando Bush se ferrar, Lula defende a criação do G20. Senta em vinte Lula!
Bravo Hugo Chaves, desejo que a CIA americana jamais te toques!


---------------------
Fontes usadas:

The Truth About Bali Bombings

ZeitGeist Addendum part IV - sobre a CIA na america latina.

Nenhum comentário: