terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O funk do Terror! Essa moda ja pegou..




Enquanto mais ataques acontecerem e, principalmente, enquanto canais mundias seguirem com a propaganda terrorista, eu continuarei blogando algumas considerações sobre esta curiosa e lucrativa moda.
O fato é que realmente pessoas inocentes são vitimadas com tais ataques. Quanto ao numero e as nacionalidades destas não se sabe exatamente, assim como o mistério da autoria dos ataques a Mumbai. Tais como peculiares exigências, daqueles que estariam por de trás, e a incrível sincronia dos eventos. E é claro, com uma extrema agilidade de invejar a CIA americana, vem a mídia, mostrando imagens e uma cobertura de qualidade. Dando a impressão de que essas equipes Televisivas já sabiam que Mumbai seria a próxima. uhm?(acha impossível? continue lendo)
Isso tudo é importante destacar pois no fim o que sabemos são especulações da mídia, em sua maioria canais americanos, ingleses e todos outros canais e empresas filiadas a esses: (CNN, BBC, FOX, CHANNEL 4, SKY e ALjazeera) que culpam desde grupos extremistas, fundamentalistas, xiitas, pessoas com ou sem Deus ate pescadores Somalis. Sabemos bem que aqueles que controlarem a mídia controlarão o povo. Basta voltar na historia, Hitler sabia e usou muito do propagandismo para seus ideais. Lideres americanos sabem e continuarão usando a mídia para manter o estabilismo. Mas não foram só americanos que engoliram a historias de terroristas. Apos o 11 de setembro, o mundo sucumbiu a um verdadeiro espetáculo, e hoje sabemos que foi muito bem ensaiado.
asssita o video.


E o que vemos apos estas tragedias, depois de Jornais do mundo todo, estamparem em primeira pagina "Terrorismo" em letras garrafais, mostrando ate as faces de supostos terroristas, que matam em nome de deus? Vem novamente emissoras mostrando videos, entrevistas exclusivas com os "terroristas". Como o video do treinamento da Al-Qaeda, ahm??, e de onde eles conseguem tal material? E porque treinam com os rostos cobertos? Sobre Mumbai a CNN mostrou recentemente Larry King entrevistando o Presidente Paquistanes Asif Zardari, se Paquistão era responsável de tais ataques. Foram pouco mais de 10min. onde Larry King repetiu-se inúmeras vezes com estupidas perguntas ao presidente.
Larry King para o Presidente do Paquistão. "E se o seu governo achar os responsáveis o que fara?
Zardari responde:
"Isso só uma hipótese Larry, se ha 8 anos ninguém foi capaz de achar."
(assista o video da entrevista)

Larry ainda pergunta sobre Al-Qaeda e lê com dificuldade o nome de um novo outro grupo. Por favor, pensemos caros leitores, é totalmente dúbia a existência desses grupos extremistas, cada vez mais desconhecidos e com lideres cada vez mais escondidos. Audaciosos, conseguem driblar a inteligencia e os exércitos de poderosas nações. Pois nunca foi pego algum "terrorista" em flagrante. E por quê? Por que sempre a CIA americana junto outros grupos de inteligencia, são os primeiros a terem acesso a informações nos locais apos os crimes? Estariam recolhendo ou plantando provas? Basta entender o que acontece depois dos ataques, pois todos seguem uma mesma cartilha. Vemos então a esperada retalhação a países onde tais grupos encontram-se. Esses países são sitiados, ocupados por exércitos fortemente armados. Exércitos de uma coalizão mundial contra o terror, que trazem muito mais mortes e destruições, danos irreparáveis a tais países como Iraque e Afeganistão. E que coincidentemente são fortes produtores de petróleo.
Revendo rapidamente:

2001 Apos 11 de setembro - América achou desculpa para invadir o Afeganistão.
2002 Apos atentados a Bali - Austrália achou desculpa para unir-se aos EUA no Afeganistão.
2004 Explosões em Madri - anos depois Espanha admitiu que Al-Qaeda não estava envolvida e que a Segurança Especial e o esquadrão anti-bombas espanhol foram culpados. Espanha não quis aderir a guerra.
2005 Apos atentados na Inglaterra, onde existe provas que a policia de Londres com ajudas de agentes plantaram as bombas nos trens e ônibus que explodiram, é claro culparam Al-Qaeda. - Inglaterra também alidada na guerra contra "terrorismo". Ou melhor outro pais no controle do oleodutos no Afeganistão.

(video - The Truth of 7/7 England)


Por isso faço este apelo, não acredite em tais estapafúrdias noticias sobre estes ataques. Fique contra países (lideres) que são capazes de vitimar seu próprio povo por poder e dinheiro. E esqueça a idéia de pessoas que se matam em nome de Ala. Não existe, e nunca existiu tal idiotice dentro da religião islâmica. Essas pessoas matam cegamente em nome de seus lideres que usam a religião para manipular e cumprir a agenda de corporações. Isso faz parte da propaganda terrorista.



Pois vc acha que emissoras nacionais, como a Globo, irão mostrar diferente esses fatos? Também esqueça!! São empresas, e empresas com interesses lucrativos, não serão loucas de por em risco o mercado de entretenimento mundial. Por isso educadamente só retransmitem informação. Isso é regra: uma Companhia trabalha somente para os interesses da Companhia. Se é mais lucrativo te escravizar do que melhorar sua vida, não seu iluda, tais emissoras continuarão enchendo tua cabeça de programas idiotas e defendendo falsas bandeiras.
Não fique idiota!!!

Nenhum comentário: